Fumeiro e Castanha no parque de exposições ExpoCorroios

O parque de exposições ExpoCorroios, em Corroios, recebe entre dia 11 e dia 14 de novembro, a Feira do Fumeiro e da Castanha.

Para além da vertente gastronómica, a 7ª edição deste certame conta com atuações musicais ao longo dos quatro dia.

A entrada no recinto é livre e tem ao dispor mais de 250 lugares de estacionamento sem custos.

A Feira do Fumeiro e da Castanha é organizada pela Junta de Freguesia de Corroios, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e a produção da Traseventos.

O executivo da Junta de Freguesia de Corroios congratula-se por mais uma iniciativa organizada para a nossa comunidade. No primeiro dia teve oportunidade de falar e saudar os comerciantes presentes.

O empenho dos trabalhadores da Junta de Freguesia de Corroios, é uma referência em toda a preparação do evento. Com esforço garantiram as condições ideais para a realização do mesmo.