“Corroios Consigo” promove a participação popular

Com o novo mandato a Junta de Freguesia lançou o programa “Corroios Consigo”. É objetivo central deste projeto promover a participação popular na vida da comunidade.

O executivo tem agendadas várias atividades que procuram aproximar a população da autarquia e dos seus eleitos, dinamizando o diálogo através de encontros com comerciantes, movimento associativo, comunidade escolar e cidadãos em geral.

As atividades vão permitir a recolha de ideias, propostas e sugestões, construindo pontes e potenciar sinergias na busca de soluções para melhorar a qualidade de vida na nossa Freguesia.

A primeira atividade decorreu no dia 20 de outubro, com uma visita dos eleitos ao Mercado de Levante de Corroios. Já esta semana, na quarta-feira, os eleitos estiveram à conversa com os concessionários do Mercado Municipal de Miratejo.