Feira do Chocolate levou iguarias ao Mercado de Levante

De 16 a 19 de janeiro, teve lugar a V Feira do Chocolate de Corroios. A 5ª edição decorreu, pela primeira vez, no Mercado de Levante de Corroios.

A Feira, que incluiu animação temática e de rua, foi organizada pela empresa TrasEventos e pela Junta de Freguesia de Corroios.

Com elevada procura pelas iguarias trazidas pelos vendedores, houve espaço para o divertimento de crianças, jovens e adultos. Entre outras atrações, a Feira contou com uma pista de gelo.

Apesar de um início perturbado pelo mau tempo que se fazia sentir, podemos afirmar, em jeito de balanço, que a V Feira do Chocolate de Corroios atraiu numeroso público, que usufruiu de agradáveis momentos de diversão.

No futuro, a realização da Feira no mesmo espaço levará certamente à introdução de melhorias, que continuarão a beneficiar o evento, agradando ao público que a visita.