Feira do Chocolate atraiu numerosos visitantes

A Quinta da Água no centro de Corroios foi o cenário da muito concorrida 3ª edição da Feira do Chocolate, de 18 a 21 deste mês de janeiro. Com cerca de 80 stands de variados produtos desde o chocolate ao artesanato, a feira atraiu numerosos visitantes que animaram o espaço e proporcionaram uma interessante atividade aos agentes económicos presentes.

As crianças tiveram igualmente uma área de divertimento muito frequentada, iniciativa que se deve à Junta de Freguesia de Corroios. De salientar que a Feira do Chocolate é uma organização bem sucedida da empresa Traseventos, em parceria com a Junta de Freguesia de Corroios.

Estiveram presentes televisões, nomeadamente a RTP1 e a TVI, bem como as rádios M80 e Rádio Renascença, que divulgaram o evento nos seus espaços informativos. Aos media que compareceram, o Presidente da Junta de Freguesia, Eduardo Rosa, lembrou o início da feira do chocolate, numa época de crise, tendo o evento significado uma oportunidade de negócio para os comerciantes da freguesia mas também para outros que vieram animar o tecido económico de Corroios.