Feira Medieval - Comunicado à População

A Feira Medieval de Corroios é um evento partilhado entre a Junta de Freguesia de Corroios e uma entidade privada promotora de eventos.

A promotora de eventos é responsável por toda a organização no interior do espaço. Os valores cobrados aos feirantes/concessionários, revertem a favor da promotora.

A Junta de Freguesia de Corroios ficou responsável pela segurança, limpeza, iluminação, WC's e toda a programação artística. Face a todas estas despesas, a Junta de Freguesia de Corroios, viu-se na necessidade de cobrar um valor simbólico (1 euro) de entrada na Feira.

A Junta de Freguesia de Corroios, em conjunto com a promotora e os feirantes/concessionários (tavernas aderentes - devidamente identificadas), acordaram que o valor do título de entrada é descontado na sua totalidade, em qualquer compra a partir de 5 euros, contra a entrega do título/bilhete.