Cabazes da PROVE em Corroios

Na sequência do pedido de cedência de instalações efetuado pela ADREPES – Associação para o Desenvolvimento Rural da Península de Setúbal, os cabazes da PROVE vão ter um ponto de distribuição na Freguesia de Corroios.

A PROVE - Promover e Vender é uma metodologia que pretende contribuir para o escoamento de produtos locais, fomentando as relações de proximidade entre quem produz e quem consome, estabelecendo circuitos curtos de comercialização entre pequenos produtores agrícolas e consumidores, com recurso às novas tecnologias de informação.

Esta iniciativa insere-se numa dinâmica que se pretende incutir aos espaços públicos da Freguesia, servindo os interesses sociais, culturais e económicos da população e, ao mesmo tempo, promover o desenvolvimento económico local e regional.

Este novo espaço da PROVE arranca dia 5 de dezembro e decorrerá todas as sextas-feiras, entre as 17.00 e as 19.30 horas, no Mercado de Levante de Corroios.

+ Info: www.prove.com.pt