10º Torneio de Carnaval de Vale de Milhaços

O Parque Desportivo J. Caetano, em Vale de Milhaços, recebeu nos dias 10 e 12 de fevereiro, 10.º Torneio de Carnaval - Futebol Sub-15, organizado pelo Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços e pela Junta de Freguesia de Corroios. Este ano a vitória coube à equipa do clube organizador.

O torneio contou com as equipas do Centro de Convívio e Desportivo Vale de Milhaços, Ginásio Clube de Corroios, Charneca da Caparica Futebol Clube e o Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica. Os primeiros jogos realizaram-se no domingo, dia 10 de fevereiro, e no dia 12 disputaram-se os jogos de apuramento para o 3.º e 4.º lugar e a final.

No domingo, o Centro de Convívio e Desportivo Vale de Milhaços venceu a equipa do Charneca da Caparica Futebol Clube por 1-0 e o Grupo Desportivo dos Pescadores Costa de Caparica venceu o Ginásio Clube de Corroios por 2-0.

Nos jogos do segundo dia, o Ginásio Clube de Corroios obteve o 4.º lugar ao ser derrotado pelo Charneca da Caparica por 3-1. A final foi bastante disputada e equilibrada. Pela primeira vez, a equipa anfitriã venceu o Torneio, batendo os Pescadores da Costa de Caparica por 1-0. Um bolo obtido no início do encontro.

O troféu de Melhor Guarda-Redes foi conquistado pela equipa do Vale de Milhaços, sendo os prémios de Melhor Jogador do Torneio e Melhor Marcador entregues a jogadores do Ginásio Clube de Corroios. O Torneio contou com o habitual apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Classificação final:
1.º CCD Vale de Milhaços;
2.º GD Pescadores da Costa de Caparica;
3.º Charneca da Caparica FC;
4.º GC Corroios.

Taça Fair-Play: CCD Vale de Milhaços;
Melhor Marcador - João Sousa (GCC);
Melhor Guarda-Redes - Daniel Gonçalves (CCDVM);
Melhor Jogador - João Brás (GCC).