Estoril Praia venceu Torneio da Páscoa

Com uma longa história no futebol de formação, o Ginásio Clube de Corroios realizou, em parceria com a Junta de Freguesia de Corroios e com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, o 13.º Torneio da Páscoa de Corroios em futebol juvenil. A prova, que já tem grande tradição e que tem trazido ao concelho as melhores equipas do escalão, teve lugar nos dias 6 e 7 de abril, no Campo António Marques Pequeno.

O vencedor deste ano foi o Estoril Praia que na final derrotou a equipa da casa por 2-1. O apuramento do 3.º e 4.º lugar foi disputado entre o Amora e o Belenenses tendo a equipa de Lisboa vencido por 5 golos a 3.

Apesar de este ser um torneio de futebol juvenil, as camadas mais novas têm também oportunidade de mostrar o seu valor. Desta forma, realizou-se uma competição infantil que teve como protagonistas o Grupo Desportivo Pescadores da Costa da Caparica, o Centro Cultural e Desportivo de Vale de Milhaços e o Ginásio Clube de Corroios.

O torneio tem como objetivos promover o espírito desportivo e de grupo e ainda o desporto na freguesia de Corroios.

Classificações Infantis
1.º, Grupo Desportivo Pescadores da Costa da Caparica
2.º, Ginásio Clube de Corrroios
3.º, Centro Cultural e Desportivo de Vale de Milhaços