9º Torneio de Carnaval de Vale de Milhaços

Para além do desfile de Carnaval das Escolas, esta época festival tem outro ponto alto na Freguesia - o Torneio de Carnaval de Vale de Milhaços, na categoria de futebol sub-15.  A 9ª edição decorre no próximo dia 21 de fevereiro, no Parque Desportivo João Caetano.

A iniciativa é organizada numa parceria entre o Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços e a Junta de Freguesia de Corroios, com o objetivo de promover a prática desportiva e em particular o futebol de formação.

O quadrangular deste ano, conta com a presença do Juventude de Évora, União de Leiria e Sport Lisboa e Benfica, para além da equipa do CCD Vale de Milhaços. Em 2011 o torneio foi ganho pela União Desportiva de Leiria.