Sporting vence 12.º Torneio da Páscoa de Corroios

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se o grande vencedor do 12º. Torneio da Páscoa de Corroios, em Futebol Juvenil, ao vencer o Sport Lisboa e Benfica por 2-1, no jogo da final. O torneio que decorreu nos dias 22 e 23 de Abril, no Campo António Marques Pequeno, em Corroios.

O Ginásio Clube de Corroios, anfitrião da prova, ficou em 3.º lugar ao vencer a Académica de Coimbra pela margem mínima de 2-1.

O Troféu Fair Play foi para a equipa do Sport Lisboa e Benfica.

Em infantis, também o Sporting arrecadou o titulo ao vencer, na final, o Ginásio Clube de Corroios na marcação de grandes penalidades, após um empate a 2 bolas no tempo regulamentar. Em 3.º ficou o Real Sport Clube de Massamá que venceu o Grupo Desportivo de Pescadores da Costa de Caparica, por por 5-2.

O Torneio da Páscoa de Corroios é uma iniciativa organizada pela a Junta de Freguesia de Corroios e o Ginásio Clube de Corroios, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Escalão de Juniores B (Sub-17)
1.º, Sporting Clube de Portugal; 2.º, Sport Lisboa e Benfica; 3.º, Ginásio Clube de Corroios; 4.º, Associação Académica de Coimbra
Taça Fair-Play: Sport Lisboa e Benfica
Melhor Jogador: Daniel Podence, Sporting