Torneio de Carnaval de Vale de Milhaços

União de Leiria venceu 8.ª edição

O 8.º Torneio de Carnaval de Vale de Milhaços - Futebol Sub-15, realizou-se no dia 8 de Março, no Parque Desportivo J. Caetano, com  a participação do Clube de Futebol Estrela da Amadora, União Desportiva de Leiria, Vitória Futebol Clube e o Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços.
Nos jogos da manhã, o Vale de Milhaços foi derrotado pelo Estrela da Amadora por 5-0 e o União de Leiria venceu o Vitória de Setúbal por 6-0.

À tarde jogaram-se as finais, tendo o Vale de Milhaços ficado em 4.º lugar após ter sido derrotado pelo Vitória de Setúbal, que ficou em 3.º, por 3-1. A grande final foi disputada entre o União de Leiria e o Estrela da Amadora, tendo o primeiro saído vencedor por três bolas a zero.

A Taça Fair-play foi conquistada pela equipa anfitriã, sendo que as taças para o melhor jogador, melhor marcador e melhor guarda redes foram para o União de Leiria.

No final do torneio, organizado pela Junta de Freguesia de Corroios e pelo Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, houve um lanche de confraternização e a entrega de prémios, na qual estiveram presentes o vereador Joaquim Tavares, o Presidente da Junta de Freguesia, Eduardo Rosa, e o presidente da direcção do CCD Vale de Milhaços, Abílio Santos.

Classificação:
1.º, União de Leiria
2.º, Estrela da Amadora
3.º, Vitória de Setúbal
4.º, CCD Vale de Milhaços

Taça  Fair Play - CCD Vale de Milhaços
Melhor Guarda Redes – João Pedro (União de Leiria)
Melhor Jogador – Fábio (União de Leiria)
Melhor Marcador – Sandro (União de Leiria)