1.º Aniversário do CASMP

No passado dia 20 de Junho realizou-se um pequeno Torneio de Futsal, no escalão Juvenil, integrado no vasto programa de comemorações do 1.º Aniversário do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal, comemorações estas que contaram com a colaboração da Junta de Freguesia de Corroios.

Esta iniciativa, que visou essencialmente o convívio através da actividade desportiva, contou com a participação da Associação Desportiva e Cultural Azinhaga das Paivas, do Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro e da Geração Benfica de Almada.

Apesar da classificação final não ser a prioridade destes jovens atletas, o seu empenhamento desportivo resultou no seguinte resultado final: 1.º Lugar para o CASMP; 2.º Lugar para o CDRF; 3.º Lugar para a ADCAP e o 4.º Lugar para a GBA.