Torneio Orlando Duarte no Alto do Moinho

O Clube Associativo Santa Marta do Pinhal organizou no fim-de-semana de 13 e 14 de Março, um torneio de Futsal em homenagem a Orlando Duarte, seleccionador nacional de Futsal. De acordo com Rogério Nogueira, presidente do CASMP, este é um clube que aposta nas camadas jovens "...o nosso objectivo é colocar as crianças de Santa Marta do Pinhal, da freguesia, do concelho a praticar desporto e neste caso o Futsal, temos mais de 60 miúdos entre os 7 e 12 anos a praticar a modalidade".

Neste torneio estiveram 4 equipas em competição directa, mais duas (exibição) num total de 8 dezenas de atletas. A organização contou com o apoio da Junta de Freguesia de Corroios e Câmara do Seixal, que se fizeram representar pelo Presidente Eduardo Rosa e Vereador da CMS Joaquim dos Santos, respectivamente.

A classificação final do Torneio levou o CASMP ao primeiro lugar, seguindo-se o CDC Casal do Marco, em terceiro lugar o Mr. Foot e finalmente a geração Benfica de Almada.

Galeria de fotos >>>

+ Info: www.casmp.net