7.° Aniversário da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal

Fundada a 16 de março de 2017, a Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal (AMSMP) surgiu com o objetivo de defender o bem comum e melhorar a qualidade de vida dos moradores naquela localidade.

A Associação dinamiza vários projetos de cariz social, recreativo e cultural, trabalhando em proximidade com a comunidade, desde crianças e jovens, a pessoas idosas, e também na área do bem-estar animal.

Outra vertente do seu trabalho é a sinalização de situações no espaço público onde é necessário intervir, reportando às autarquias pedidos de melhoramento e reparação.

Para assinalar o seu aniversário, a Associação organizou a sua sessão solene, sábado, que contou com a presença de sócios, moradores, associações várias, empresas locais, PSP , Bombeiros Mistos Seixal, Junta de Freguesia de Corroios e Câmara Municipal do Seixal Municipal.

O empenho e dinamismo dos sócios e direção da AMSMP tem tornado possível o contínuo desenvolvimento do projeto.

Parabéns AMSMP pela passagem do 7.º aniversário!