36.° Aniversário do Centro Cultural e Desportivo de Pinhal do Vidal

O Centro Cultural e Desportivo de Pinhal do Vidal assinalou o seu 36.º aniversário, numa sessão solene que decorreu no passado sábado. O momento contou com a presença de várias entidades e parceiros. Em representação da Junta de Freguesia de Corroios esteve o Presidente Hugo Constantino e a Vogal da Educação, Mónica Rodrigues.

Por parte da coletividade foi reconhecida a importância do trabalho que a Junta de Freguesia desenvolve, tendo dado como um bom exemplo o investimento financeiro que realizou na manutenção e recuperação das caleiras do pavilhão da coletividade.

A sessão contou com várias atuações das classes do clube e do Rancho Danças e Cantares de Vale de Milhaços. Foram também inauguradas as obras de requalificação do polidesportivo do clube, com novo piso, bancos de apoio, balizas e iluminação no equipamento desportivo.

Parabéns ao Centro Cultural e Desportivo Pinhal do Vidal, aos seus dirigentes, aos seus associados, aos seus técnicos, aos seus atletas, aos seus seccionistas e demais voluntários e amigos que acompanham a dinâmica associativa.

A coletividade irá continuar a ter na Junta de Freguesia de Corroios e na Câmara Municipal do Seixal parceiros para as suas atividades na localidade.