NAFAS promove colóquio sobre Futebol

O Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada e Seixal (NAFAS) organizou sábado à noite, no âmbito das comemorações dos seus 64 anos, um colóquio no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

Com o tema "três vozes, um jogo e um painel de árbitros, treinadores e jogadores", com participação de vários convidados, o momento serviu para análise e discussão das realidades destes três agentes do desporto.

Foi um debate interessante, com a presença de muitos jovens, incluindo jovens diretores, que dão assim força ao Movimento Associativo.

O Presidente Hugo Constantino, em representação da Junta de Freguesia de Corroios, desejou as maiores felicidades ao NAFAS na prossecução dos seus objetivos.