Corroios recebe prova do Campeonato Nacional de Obedience

Decorreu nos passados dias 1 e 2 de julho, no Parque Urbano da Quinta da Marialva, uma prova do Campeonato Nacional de Obedience.

O Pavilhão Multiusos de Corroios contou com a típica prova de obstáculos, que mistura saltos, agilidade, obediência, forma física, memória e coordenação no percurso, truques, prova de obediência e perceção.

Todo o evento foi organizado pelo Clube Português de Canicultura, HousePet - Centro de Instrução Canina, com o da apoio da Junta de Freguesia de Corroios. A prova teve como juízes Teresa Vasconcelos e Carla Ribeiro, sendo que o comissário da pista foi Arménio Cunha.

A Vogal Vânia Martinho e a Técnica de Freguesia para a área do Desporto, Dra. Susana Rosa, acompanharam a iniciativa.