Inauguração do 4º campo de ténis no CRDBR

No dia 29 de junho, dia de São Pedro no Seixal, o Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol (CRDBR) inaugurou o seu tão ambicionado 4º campo de ténis. Este novo equipamento junta-se aos 3 courts de ténis (1 deles com bancada) já existentes.

O CRDBR é uma coletividade dinâmica, interessada e trabalha para alcançar sonhos e concretizar projetos com a colaboração da Câmara Municipal do Seixal, da Junta de Freguesia de Corroios, da Federação Portuguesa de Ténis e da Associação de Ténis de Setúbal e de outras entidades, patrocinadores, amigos, pais, atletas e sócios.

Neste dia de festa, muitos marcaram presença. A Junta de Freguesia de Corroios esteve representada pelo Vogal Manuel Gameiro.

Parabéns CRDBR, o futuro começa agora!