Gala do Desporto reconhece atletas e coletividades

A Gala do Desporto é um momento de reafirmação dos valores desportivos através do reconhecimento público dos atletas e das equipas que se distinguiram na última época.

Corroios é reconhecido pela forte dinâmica do seu movimento associativo e pelas inúmeras conquistas desportivas dos seus atletas. Na Freguesia foi duplicado o número de títulos nacionais na última época desportiva (41). Um aumento significativo também nos títulos internacionais e distritais de atletas que têm origem nos clubes e coletividades.

O Presidente Hugo Constantino, a Vogal do Desporto Vânia Martinho e o Vogal da Juventude Miguel Godinho, representaram a Junta de Freguesia de Corroios na iniciativa organizada, dia 1 de abril, pela Câmara Municipal do Seixal.