Freguesia recebeu o Campeonato Regional de Boccia 2023

O Complexo Desportivo de Santa Marta do Pinhal recebeu, no passado domingo, o Campeonato Regional de Boccia 2023, região Centro, Sul e Ilhas.

A prova foi organizada pela PCAND - Paralisia Cerebral Associação Nacional de Desporto, em parceria com a APCAS - Associação de Paralisia Cerebral de Almada-Seixal, a Junta Freguesia de Corroios e a Câmara Municipal do Seixal. A APCAS desenvolve um trabalho importante na área da inclusão social e apoio à família da pessoa com paralisia cerebral e outras incapacidades.

O trabalho em rede permitiu que o Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal recebesse a iniciativa, cedendo tempos e espaço no Pavilhão e à Escola Básica 2,3 de Vale de Milhaços ceder a cantina escolar para a confeção das refeições.

A Junta de Freguesia, através dos seus eleitos, teve a oportunidade de felicitar as famílias, os árbitros e todos os voluntários presentes, que desempenharam com responsabilidade e brio as tarefas que lhes foram destinadas, contribuindo decisivamente para o sucesso organizativo da competição.

Mais que os resultados alcançados a nível competitivo, todos saem vencedores, pois esta iniciativa conseguiu evidenciar as capacidades dos indivíduos, ao invés de dar visibilidade às suas dificuldades.

Somos verdadeiramente pelo Desporto para Todos!