6º Torneio de Carnaval de Vale de Milhaços - Futebol Sub-15

No passado dia 24 de Fevereiro de 2009, realizou-se no Parque Desportivo J. Caetano, o 6º. Torneio de Carnaval de Vale de Milhaços, em futebol sub-15, numa organização conjunta entre a Junta de Freguesia de Corroios e o Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Esta edição contou com a presença do Clube Futebol “Os Beleneneses”, Futebol Clube de Alverca, Moura Atlético Clube e o clube anfitrião, o Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços.

O público que acompanhou os jovens aderiu em grande número, permanecendo durante o dia no Complexo Desportivo a aplaudir as suas equipas.

De manhã a equipa de Vale de Milhaços foi batida por 4-0 pelo Alverca, e o Belenenses foi derrotada por 3-1 pela equipa do Moura.

O almoço foi realizado no pavilhão do Vale de Milhaços com a presença de todas as equipas, árbitros e organização. Este momento serviu para um agradável convívio entre todos.

De tarde, para o 3º. e 4º. Lugar, o Belenenses foi superior aos da casa e alcançaram o 3º lugar, depois de um resultado favorável de 4-0. No jogo da final o Alverca foi o grande vencedor do Torneio ao derrotar a equipa do Moura por 3-0.

A distribuição dos prémios ficou da seguinte forma:
Guarda-redes menos batido – Nuno Correia do Alverca;
Melhor Marcador – Gonçalo Ribeiro do Belenenses;
Melhor Jogador – Gonçalo Ribeiro do Belenenses;
Taça Fair-Play – Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços;
Taça do 4º. lugar - Centro de Convívio e Desportivo de Vale de Milhaços;
Taça do 3º. lugar – Clube de Futebol “Os Belenenses”;
Taça do 2º. lugar – Moura Atlético Clube;
Taça do 1º. lugar – Futebol Clube de Alverca.

No final foi servido um lanche, onde se aproveitou para fazer a entrega dos troféus e das lembranças a todos os participantes, com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa e do Vereador do Desporto da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos. O vencedor ficou convidado a estar presente na 7ª edição do Torneio, que terá lugar em 2010.

Um agradecimento às árbitras e árbitros do Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada e Seixal que graciosamente colaboraram mais uma vez com a organização dando uma grande dignidade ao Torneio.