Terminou mais um Torneio de Futsal Orlando Duarte

O Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal (CASMP) organizou mais uma edição do Torneio de Futsal Orlando Duarte, nos escalões de Petizes e Traquinas.

A Junta de Freguesia fez-se representar pelo Presidente Hugo Constantino e pela Vogal Vânia Martinho. Igualmente presentes a assistir ao torneio estiveram o Presidente da Direção do CASMP, João Henriques, e Presidente da Assembleia Geral do CASMP, António Pereira.

Sob o lema da coletividade "Unidos Somos um Só", a Junta de Freguesia associa-se à iniciativa e a todas as outras que este jovem Clube da nossa Vila dinamiza.

Uma palavra de agradecimento a todos os diretores, técnicos e voluntários amigos do Clube, que mostraram uma vez mais grande espírito de amizade e união em torno de um projeto comum.

Corroios Consigo é Desporto para Todos!