Corroios presente na Festa de Abertura da 39.ª Seixalíada

A Junta de Freguesia de Corroios marcou presença, dia 17 de setembro, na Festa de Abertura da 39.ª edição da Seixalíada, uma iniciativa de cariz popular organizada pelo movimento associativo, em parceria com a Câmara Municipal do Seixal, Juntas de Freguesia e escolas do concelho, que movimenta largos milhares de atletas de todas as idades e de um grande número de modalidades.

A Comissão Desportiva da Freguesia de Corroios está representada por dois clubes na Comissão Organizadora, o CCD Vale de Milhaços por Domingos Eugénia e o CRD Brasileiro Rouxinol por Jorge Ribeiro.

O movimento associativo do concelho demonstra mais uma vez a sua força, num mês repleto de atividades desportivas que passam por aulas abertas, torneios e demonstrações nas mais variadas modalidades.

A 39.ª edição da Seixalíada prolonga-se até ao dia 15 de outubro.