Sarau encerra época desportiva no CRDM

O Clube Recreativo Desportivo de Miratejo (CRDM) realizou, dia 29 de julho, o sarau de encerramento da época desportiva, num momento que juntou atletas, técnicos, dirigentes e famílias no polidesportivo do clube.

O evento contou diferentes apresentações e coreografias de modalidades que foram desde o taekwondo à ginástica rítmica, passando pelas danças de salão e yoga. Esta última atividade convidou à participação de todos os presentes numa aula de grupo bastante animada.

O CRDM tem sido, há 46 anos, uma porta aberta para que os jovens tenham acesso à prática desportiva. No desporto federado, o Clube tem levado longe o nome da freguesia de Corroios e do concelho do Seixal. Por outro lado, na vertente formativa, destaca-se a qualidade de vida que tem proporcionado aos seus participantes, que integram projetos no âmbito do desenvolvimento desportivo, como os Jogos do Seixal, a Seixalíada ou o Agita Seixal.

A Junta de Freguesia de Corroios orgulha-se do trabalho desenvolvido pela direção, assim como do rigor técnico e da disciplina coletiva que marcam o trabalho do CRDM. Congratula ainda o excelente trabalho desenvolvido ao longo de uma época desportiva com algumas dificuldades, mas que termina com sucesso na conquista dos objetivos do Clube.