Sarau encerra época desportiva no CRDM

O Clube Recreativo Desportivo de Miratejo (CRDM) realizou, dia 29 de julho, o sarau de encerramento da época desportiva, num momento que juntou atletas, técnicos, dirigentes e famílias no polidesportivo do clube.

O evento contou diferentes apresentações e coreografias de modalidades que foram desde o taekwondo à ginástica rítmica, passando pelas danças de salão e yoga. Esta última atividade convidou à participação de todos os presentes numa aula de grupo bastante animada.

O CRDM tem sido, há 46 anos, uma porta aberta para que os jovens tenham acesso à prática desportiva. No desporto federado, o Clube tem levado longe o nome da freguesia de Corroios e do concelho do Seixal. Por outro lado, na vertente formativa, destaca-se a qualidade de vida que tem proporcionado aos seus participantes, que integram projetos no âmbito do desenvolvimento desportivo, como os Jogos do Seixal, a Seixalíada ou o Agita Seixal.

A Junta de Freguesia de Corroios orgulha-se do trabalho desenvolvido pela direção, assim como do rigor técnico e da disciplina coletiva que marcam o trabalho do CRDM. Congratula ainda o excelente trabalho desenvolvido ao longo de uma época desportiva com algumas dificuldades, mas que termina com sucesso na conquista dos objetivos do Clube.

Sarau do CRDM

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado