Milha Urbana regressa às ruas de Corroios

No passado dia 23 de julho, realizou-se a 15.ª edição da Milha Urbana de Corroios, prova de atletismo mítica na freguesia, e em todo o concelho do Seixal, que tem trazido à rua participantes e espetadores. No evento esteve presente, em representação da Junta de Freguesia, a Vogal do Desporto Vânia Martinho.

O atletismo tem sido uma modalidade que, nas suas várias disciplinas, tem dignificado a freguesia de Corroios e os seus diferentes clubes. Para isso, têm também contribuído os projetos da Câmara Municipal do Seixal, nomeadamente as primeiras corridas e o projeto construído em torno da modalidade.

Atualmente, além dos vários escalões de competição, há também a possibilidade de participar na caminhada informal, que tem crescido substancialmente com a participação da população.

A Junta de Freguesia tem feito esforços no sentido de melhoria do modelo de trabalho adotado, com a preocupação de que este seja analisado e discutido com o movimento associativo popular e as equipas técnicas. Trabalha-se para que se continue a proporcionar desporto para todos, investindo na promoção da qualidade de vida da população.

A Junta de Freguesia de Corroios deixa um agradecimento à Câmara Municipal do Seixal e seus trabalhadores, aos trabalhadores da Junta de Freguesia, à Casa do Povo de Corroios, ao Grupo Desportivo Unidos do Arco e à empresa Hyundai Morgado e Amado que comparticipou os troféus.