Lesley Londres vence torneio “Seixal Ladies Open”

Lesley Kerkhov vence torneio “Seixal Ladies Open”

O torneio de ténis “Seixal Ladies Open”, que terminou no domingo, contou com mais de 500 inscrições e jogadoras oriundas de 64 países.

A vencedora do torneio foi a holandesa Lesley Kerkhove, que já tinha dado grandes provas em Winbledon. A tenista dos Países Baixos (número 138 do ranking WTA e terceira cabeça de série) derrotou a israelita Lina Glushko (número 268 do ranking WTA) na final do torneio, com um prize money de 25.000 dólares.

O torneio foi organizado pelo Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol, com o apoio de patrocinadores, Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas do Fanqueiro (Amora), Junta de Freguesia de Corroios e Câmara Municipal do Seixal, Associação de Ténis de Setúbal, Federação Portuguesa de Ténis e ITF.

O Executivo da Junta de Freguesia de Corroios esteve representado, na entrega dos troféus, pelo Tesoureiro, Orlando Ribeiro e pela Vogal do Desporto, Vânia Martinho.