Domingo arrancaram as Manhãs Desportivas

O projeto “Manhãs Desportivas”, promotor do acesso livre à pratica desportiva, está de volta à agenda de atividades semanais da freguesia de Corroios.

As primeiras aulas abertas à participação da população decorreram no passado domingo. A Professora Ana Martins dinamizou uma aula de Zumba, a Professora Cátia do CRD Miratejo promoveu o ensino de Dança e a Casa do Povo de Corroios organizou uma atividade de Trampolins.

O Presidente Hugo Constantino e a Vogal do Desporto Vânia Martinho acompanharam as atividades, saudando os técnicos e dirigentes dinamizadores das atividades.

O projeto “Manhãs Desportivas”, que teve o primeiro evento em 2007, é organizado pela Junta de Freguesia de Corroios e pelo Movimento Associativo Desportivo, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Mantenham-se atentos à agenda de atividades até finais de setembro.