Tomada de posse dos novos corpos sociais do NAFAS

O Presidente Hugo Constantino e a Vogal Vânia Martinho estiveram, no passado sábado, nas instalações do Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada Seixal para a sessão de tomada de posse dos novos corpos sociais, bem como para a comemoração dos 62 anos deste que é o núcleo de árbitros mais antigo do País.

O executivo da Junta de Freguesia endereçou os votos de maior sucesso aos novos corpos sociais, na pessoa do Sr. Presidente Bruno Esteves. O momento foi igualmente aproveitado para desejar um feliz aniversário à Associação.

A sessão contou que uma sala repleta de jovens, que se envolvem diretamente na missão e nas tarefas inerentes às dinâmicas do Movimento Associativo Popular.

Bem hajam pelo trabalho que desenvolvem e contem com o Executivo da Junta de Freguesia de Corroios para as vossas ambições e parcerias.