CRD Miratejo lança www.crdm.pt

O Centro Recreativo e Desportivo de Miratejo lançou recentemente o seu espaço na Internet. O website conta com diversas informações sobre o clube e notícias actualizadas das actividades que realiza.

O site foi desenvolvido por um aluno de Informática da Escola Secundária João de Barros, que realizou o seu estágio no final do ano passado na Junta de Freguesia, onde foi apresentada a proposta para a construção do www.crdm.pt.

Uma parceria entre a Junta de Freguesia de Corroios, a Escola Secundária João de Barros e o Centro Recreativo e Desportivo de Miratejo, que oferece competências profissionais aos alunos finalistas dos Cursos de Informática e potencia o trabalho em prol da comunidade.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios