CRDM no Campeonato Distrital de Ginástica Rítmica

Decorreu no fim de semana de 29 e 30 de maio, o Campeonato Distrital Base e 1 Divisão Seniores de Ginástica Rítmica, no Pavilhão do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas do Fanqueiro, numa organização entre a Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal e Câmara Municipal do Seixal.

Nesta competição as ginastas do CRD Miratejo obtiveram bons resultados, apesar de só ter sido permitido o retorno aos treinos há um mês, terem passado 3 meses em treinos on-line e ser esta a 2 época competitiva consecutiva, marcada pelo confinamento. Não obstante, a ginasta Ana Lopes (sénior 1Divisao) obteve o 3º lugar nos exercícios de Arco e Fita, a Ginasta Aline Silva (juvenil Base) obteve o titulo de Vice-campeã distrital no concurso geral e no exercício de Arco.

As duas ginastas encontram-se apuradas para os respetivos campeonatos Nacionais, assim como as duas ginastas Juniores Base, Inês Lopes e Mariana Mendonça.