9º Torneio da Páscoa de Corroios

Nos próximos dias 21 e 22 de Março, terá lugar o 9º Torneio da Páscoa de Corroios em Futebol Juvenil. Tradicionalmente destinado ao escalão de sub 17 (juvenis), a edição deste ano contará igualmente com o escalão de sub 12 (infantis).

Nos juvenis, estarão presentes Os Belenenses, Sporting de Braga, Estoril Praia e o GC Corroios. Os jogos têm início dia 21 (sexta-feira), pelas 15 horas, sendo que o primeiro jogo opõe o onze do Belenenses vs Estoril Praia e o segundo o Sporting de Braga vs GC Corroios.

Nos infantis, estarão presentes o 1º de Dezembro (Sintra), Os Belenenses, o CCD Vale de Milhaços e o GC Corroios. Os jogos têm início às 9h30m, sendo que o primeiro jogo opõe o onze do GC Corroios vs CCD Vale Milhaços e o segundo o 1º de Dezembro vs Os Belenenses.

As finais realizar-se-ão no dia 22 (sábado), nos mesmos horários para cada escalão.

O relvado sintético do campo de jogos A.M. Pequeno (Corroios) será o palco da 9º edição do Torneio, numa organização conjunta da Junta de Freguesia de Corroios e do Ginásio Clube de Corroios, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Mapa para o campo de jogos >>>