Conferência de imprensa da 3ª São Silvestre de Corroios

No dia 23 de novembro, o Auditório José Queluz acolheu a conferência de imprensa para apresentação da 3ª São Silvestre de Corroios, agendada para o próximo dia 1 de dezembro, no Parque Urbano da Quinta da Marialva.

Na mesa estiveram Rodrigo Silva, António Nascimento e o Técnico David Rosa, em representação da Associação “A Natureza Ensina”, bem como o Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa.

Procedeu-se a um balanço das edições anteriores da São Silvestre de Corroios, sublinhando-se os resultados que “A Natureza Ensina” tem alcançado mais recentemente, e evidenciando igualmente o trabalho que tem vindo a ser realizado na formação de jovens atletas.

Eduardo Rosa agradeceu o dinamismo da Associação e reiterou a disponibilidade da Junta em continuar a trabalhar em parceria nesta e noutras atividades, promovendo a prática desportiva junto da população.