XIII Milha Urbana de Corroios contou mais de 200 atletas

XIII Milha Urbana contou mais de 200 atletas

Decorreu no passado dia 21 julho, a XIII Milha Urbana de Corroios, com a participação de mais de 200 atletas de vários pontos do País. De salientar, entre outros, a presença de vários atletas de clubes da região de Leiria, da Póvoa de S.ª Iria, da Moita, de Sesimbra, de Cascais, de Lisboa (SCP e SLB), de Almada, que, conjuntamente com os clubes do concelho, animaram as ruas de Corroios.

A cerimónia protocolar de entrega dos Prémios foi protagonizada pelo vereador Jorge Gonçalves, vice-presidente da Câmara Municipal do Seixal, o vogal do desporto e o vogal do urbanismo da Junta de Freguesia de Corroios, respetivamente, Joaquim Garcia e Orlando Ribeiro, o presidente da Casa do Povo de Corroios, Luís Varela e o vice-presidente do desporto da Casa do Povo de Corroios, Mário Nabais.

Organizada pela Casa do Povo de Corroios, a XIII Milha Urbana contou com o apoio da Junta de Freguesia de Corroios, Câmara Municipal do Seixal e diversos patrocinadores.