Atletismo da Casa do Povo vence na Sobreda

Realizou-se ontem, dia 19 de maio, na Pista Municipal de Atletismo na Sobreda, o Campeonato Regional de 5000m (Fem.) e 10.000m (Masc.) em Pista.

O Atletismo da Casa do Povo de Corroios, esteve presente na Prova de 5000m com as suas campeãs Lara Glória, Inês Almeida e Dina Oliveira e com a júnior Daniela Ribeiro na prova extra de 100m.

Lara Glória sagrou-se campeã regional de 5000m, mas terminou com muito sacrifício a prova, devido a uma arreliadora lesão no joelho que a tem acompanhado nos últimos tempos, obrigando-a a partir do meio da prova a desistir do seu grande objetivo, que era obter os mínimos para os Campeonatos de Portugal.

Muito bem estiveram também a Inês Almeida, vice-campeã regional de seniores e a Dina Oliveira também vice-campeã regional no escalão de veteranas, assim como a Daniela Ribeiro com um excelente 3º lugar nos 100m.