31º Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho

Já na sua 31.ª edição, o Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho voltou a percorrer as ruas de Corroios. A prova decorreu no dia 12 de fevereiro com a participação de 328 atletas em representação de 35 clubes e equipas de dentro e de fora do concelho.

Coletivamente, o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM) foi o grande vencedor da prova. A segunda classificação coube ao clube A Natureza Ensina, tendo o Grupo Desportivo do Cavadas conquistado a terceira posição.

A organização da prova foi do CCRAM e a iniciativa integra o Troféu de Atletismo do Seixal e os Jogos do Seixal, sendo apoiada pela Câmara Municipal do Seixal.

José Carlos Gomes, vereador do Desporto da Câmara Municipal do Seixal, participou na entrega dos prémios aos vencedores, que contou ainda com a presença de José Torres, presidente da direção do CCRAM, e de Eduardo Rosa, presidente da Junta de Freguesia de Corroios.