30ª Edição do Grande Prémio do Alto do Moinho

Inês Marques e Tiago Silva foram os vencedores absolutos do Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho, que vai na sua 30.ª edição.

Corrida na manhã do dia 21 de fevereiro, esta prova de estrada organizada pelo Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, com os apoios da Câmara do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios, tem-se afirmado como uma das mais emblemáticas do calendário da Associação de Atletismo de Setúbal. Nela participaram mais de 500 atletas, em representação de 35 agremiações.

O vereador do Desporto, José Carlos Gomes, e o presidente da Junta da Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa, bem como outros autarcas e representantes do movimento associativo galardoaram os atletas que subiram ao pódio.

Classificações gerais

Absolutos femininos:
1.ª, Inês Marques, Academia de Atletismo do Seixal;
2.ª, Amélia Costa, Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM);
3.ª, Chantal Xervelle, Clube de Atletismo Amigos do Parque da Paz.

Absolutos masculinos:
1.º, Tiago Silva, Clube Pedro Pessoa (CPP);
2.º, David Ferreira, CPP; 3.º, Luís Oliveira, Centro de Educação Física da Armada (CEFA).

Classificação por equipas:
1.º, CCRAM;