40 Anos da Revolução de Abril e 38 de Poder Local Democrático

40 Anos após o 25 de Abril, uma lufada primaveril se fez sentir elevando os valores da mais pura democracia ao poder local.

De ontem até hoje, todo o panorama mudou 38 anos passados, os eleitos do poder local no concelho do Seixal granjeando o respeito das populações, lutaram pela mudança criando mais infra-estruturas e equipamentos, apoiando o movimento associativo na cultura, desporto e educação.

A Anafre e a Associação de Municípios da Região de Setúbal colocaram faixas alusivas aos 40 anos da revolução e aos 38 anos do poder local nas seis antigas freguesias do concelho do Seixal, simbolizando também a luta pela reposição das seis freguesias.

Os eleitos do poder local em Corroios não desistem de lutar ao lado da população na reivindicação de melhor saúde (construção de um novo centro de saúde), melhor educação (fim das obras da Escola João de Barros), mais acessibilidade (manutenção das carreiras fluviais) e mais trabalho, presente na luta dos trabalhadores.

Os eleitos da poder local em Corroios não desistem de lutar pelos valores de Abril! Próximo domingo vão marcar presença no desfile comemorativo do 25 de Abril na Avenida da Liberdade! Viva o 25 de abril de 1974!