Planeta Vaca vencem 17º Festival de Corroios

No passado dia 5 de maio, teve lugar no Tapas Fórum, a final do 17º Festival de Música Moderna de Corroios (www.festivaldecorroios.net, www.facebook.com/festivaldecorroios).

A iniciativa, organizada ininterruptamente pela Junta de Freguesia desde 1996, procura promover a nova música portuguesa dando espaço aos projetos que um pouco por todo o país vão surgindo.

A edição de 2012 contou com 9 bandas a concurso: The Mister of Azeites (Almada); Circo de Atrocidades (Lisboa); Gessicatrip (Lisboa); High Trash (Sesimbra); Mulher Homem (Lisboa); Musket (Lisboa); Planeta Vaca (Santarém); Spinning (Vila Real); Wind Koala (Setúbal).

O júri elegeu os Planeta Vaca (www.myspace.com/planetavaca) como a banda merecedora do prémio, a gravação de um CD-EP no Boom Estúdio.

O Festival de Corroios é hoje uma referência incontornável no contexto da música moderna portuguesa. Um evento cultural bandeira da Freguesia, do Concelho e da Região em que vivemos.

Fotos: Da Maia Nogueira

Planeta Vaca vencem 17º Festival de Corroios

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios