Galeria Municipal de Corroios recebe Webs – o dispositivo

A Junta de Freguesia de Corroios esteve presente na Galeria Municipal de Corroios na inauguração da exposição Webs – o dispositivo, uma assemblage de Zé Neto que mistura vários materiais a uma obra de arte, criando um novo conjunto sem que esta perca o seu sentido original.

Segundo ao autor «os trabalhos que aqui exponho são a expressão de um pensamento contemporâneo num suporte tridimensional. Aqui o observador confronta-se directamente com a experiência absurda dos simbolismos do nosso tempo, no qual os dualismos tradicionais já adquiriram a nuance da mesmidade. Em suma, esta exposição visa (fazer) pensar de forma irónico/sarcástica acerca da rede complexa artificial e cumulativa com que o humano vai tecendo e envolvendo inexoravelmente a sua realidade».

A exposição, que foi inaugurada no dia 5 de Novembro estará patente até dia 3 de Dezembro e pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 15 às 19 horas.

Galeria Municipal de Corroios recebe Webs – o dispositivo