Corroios comemora o Dia da Mulher

Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, a Junta de Freguesia de Corroios realizou, no dia 13 de Março, um conjunto de actividades desportivas e culturais que tiveram lugar no Jardim da Quinta da Água.

Futsal, andebol e voleibol foram algumas das actividades desportivas que animaram a tarde. Seguiram-se as actividades culturais com a peça de teatro Mulheres de Todos os Tempos, apresentada pela Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Corroios, a apresentação do estudo Treinadoras: Novos Desafios, pela Associação Portuguesa Mulheres e Desporto e, a finalizar uma intervenção sobre a Luta das Mulheres com a participação de Conceição Morais, do Movimento Democrático de Mulheres.

Também as crianças tiveram um espaço para brincadeiras já que a Junta de Freguesia colocou no local dois insufláveis que fizeram as delicias dos mais novos.

Foto Daniel Maia/CMSeixal