Casa do Povo de Corroios celebra o 90.º aniversário

Dia 6 de maio a Casa do Povo de Corroios assinalou os seus 90 anos, numa sessão solene comemorativa que juntou órgãos sociais, técnicos, professores, famílias, sócios e outros elementos da coletividade. Um grande momento de confraternização que contou com vários apontamentos musicais, sob a responsabilidade da escola de música da coletividade.

O Presidente Hugo Constantino, no sua intervenção, teve oportunidade de sublinhar o importante trabalho realizado pela Casa do Povo nas áreas da cultura, desporto, social e recreativa, bem como a coragem que tem sido demonstrada por todos de forma a garantir a prioridade na formação de crianças e jovens atletas da nossa freguesia, em modalidades como a dança, ginástica, tiro karaté entre outras.

Os projetos de parceria entre a Junta de Freguesia e a Casa do Povo, no desenvolvimentos de atividades que beneficiam a qualidade de vida da população, é uma realidade que terá continuidade. Disso são exemplos as Manhãs Desportivas, o Festival de Folclore ou até mesmo o Rancho Sai à Rua em Noites de Luar.

Parabéns Casa do Povo de Corroios!