42º Aniversário do Grupo Desportivo e Cultural «Águias de Vale de Milhaços»

O Grupo Desportivo e Cultural «Águias de Vale de Milhaços» (GDC Águias de Vale de Milhaços) assinalou o seu 42º aniversário, numa sessão solene que decorreu dia 4 de maio nas instalações da coletividade.

O Executivo da Junta de Freguesia de Corroios, representado na sessão pelo Presidente Hugo Constantino, deixou os parabéns à coletividade reiterando o importante papel que o movimento associativo tem no desenvolvimento social da Freguesia. O Águias é um clube cada vez com mais atletas, com uma direção empenhada e motivada.

O GDC Águias de Vale de Milhaços tem a sua presença assídua na Comissão Desportiva de Freguesia, estrutura democrática de participação popular, que envolve as coletividades na vida da comunidade, bem como nos projetos que se desenvolvem em parceria com a Câmara Municipal do Seixal e a Junta de Freguesia de Corroios.

Esta sessão solene contou ainda com atuação do Rancho Danças e Cantares de Vale de Milhaços e do Grupo Coral e Instrumental Ventos e Marés.

Parabéns Águias! Contem sempre com o apoio da Junta de Freguesia de Corroios.