Apresentação do cartaz das Festas de Corroios 2024

O cartaz das Festas de Corroios 2024 foi apresentado no dia 20 de abril, no auditório de Miratejo, numa sessão solene que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Seixal Paulo Silva, Eleitos, Comissão de Festas, Forças Humanitárias e de Segurança, Movimento Associativo Popular, Imprensa, Empresários e outras forças vivas.

O cerimónia teve início com a atuação da classe de dança da Casa do Povo de Corroios, orientada pela Professora Alexandra Menem, com o Professor José Carita à guitarra. Marta Torres, do CCR Alto Moinho (Talentos sem Fronteiras) e Luísa Brito do Grupo de Teatro Artes e Magia, fecharam brilhantemente o momento cultural.

A Junta de Freguesia aproveitou a sessão para lançar o vídeo "Corroios Sempre", no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril. Um documento que dá visibilidade a muito do trabalho realizado em Corroios após a Revolução dos Cravos.

Fica o convite aos visitantes que, de 23 de agosto a 1 de setembro marcarão presença as Festas Populares de Corroios, a conhecerem o cartaz da edição 2024.