Sessão de homenagem aos “Talentos sem Fronteiras” na CM Seixal

A Junta de Freguesia de Corroios, representada pela Vogal do Desporto Vânia Martinho, esteve presente na sessão de homenagem aos “Talentos sem Fronteiras”, do CCRAM, que se realizou na Câmara Municipal do Seixal.

Os "Talentos sem Fronteiras" têm mostrado ser um gigante poço de sucessos e é uma das classes que leva o nome do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM), o nome da nossa Freguesia de Corroios e o nome do Concelho do Seixal mais longe.

O grupo conta cada vez com mais presenças e competições nacionais e internacionais, seja de nível individual ou coletivo, a somar mais prémios, sendo a prova disso as chegadas ao aeroporto sempre com lugar de pódio ou certificado de mérito, vindos da Rússia, Turquia, Lituânia, Eslovénia, Polónia, Roménia, Malta, Itália, República Checa, Moldávia, Macedónia, Bulgária, Tenerife, França, Finlândia e desta vez em Itália.

A Freguesia de Corroios felicita o trabalho realizado, orientado pelas professoras de arte musical Joana Videira e Ana Cristina Videira.

O CCRAM, na pessoa do seu Presidente Aurélio Fernandes, tem sido a casa que, com grande dedicação, tem dado o que pode e muitas das vezes além do que é possível, para que os projetos culturais e desportivos tenham o desenvolvimento tão desejado, pelos seus técnicos e diretores.

A todos os "Talentos" fica também a homenagem e a gratidão da Junta de Freguesia de Corroios pelo grandioso trabalho e concretização de muitos êxitos, entre eles o Hino da nossa Vila.