Edição 2024 do Festival da Liberdade acontece no Parque Urbano

A Junta de Freguesia de Corroios participou numa reunião com várias Associações Juvenis, dedicada à preparação do Festival da Liberdade.

O Festival Liberdade é um projeto regional, assumido pela AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal e os municípios seus associados, em parceria com o Movimento Associativo Juvenil da Região de Setúbal.

A iniciativa pretende criar espaços de discussão e participação de jovens em nome individual, associações juvenis e de grupos informais, numa visão de esperança e confiança na capacidade transformadora de que a Juventude é natural portadora.

Um Festival feito de ideias e iniciativas da juventude. Um espaço de cultura e convívio – gratuito – aberto a quem queira vir festejar a Liberdade.

A edição de 2024 realiza-se no Parque Urbano da Quinta da Marialva, dia 15 junho.