Abertura do remodelado Espaço para Jogos de Mesa

Foi com a presença de vários trabalhadores, e ex-trabalhadores da Fábrica da Pólvora de Vale Milhaços, que formalmente foi apresentado o trabalho de arte urbana realizado no Espaço para Jogos de Mesa em Vale de Milhaços.

O momento contou com músicas de intervenção de Madalena Ribeiro, uma jovem promessa na música, artista da nossa terra.

Decorreu o torneio de Dominó Belga, organizado pelo Grupo Desportivo Unidos do Arco e aberta a todos.

As classificações foram:

1.° António Rosa (GDUA);
2.° José Pereira (Ind.);
3.° Tareco (GDUA);
4.° Paulo Mora (CCD Vale Milhaços).

Os trabalhadores e executivo da Junta de Freguesia de Corroios, garantiram o apoio necessário à atividade.

Houve ainda tempo para a distribuição de cravos à população que por ali se juntou.

A intervenção, promovida pela Junta de Freguesia de Corroios, é uma justa homenagem à Fábrica da Pólvora de Vale de Milhaços e aos seus trabalhadores. Um autêntico museu vivo da arqueologia industrial.

O momento contou com o artista Mário Santos (MS. Ketam), autor da obra.