Chegou ao fim o 15.º Encontro Intercultural Saberes e Sabores

O Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho organizou o 15.º Encontro Intercultural Saberes e Sabores, com o apoio da Junta de Freguesia de Corroios e da Câmara Municipal do Seixal.

Em nome do executivo da Junta de Freguesia, o Presidente Hugo Constantino agradeceu a todos os trabalhadores da CMS, JFC e CCRAM, voluntários, parceiros, movimento associativo, dirigentes, técnicos, anónimos e amigos da Freguesia de Corroios que, com muito rigor e profissionalismo, trabalharam diariamente para fazer deste evento um verdadeiro espaço das várias comunidades, partilhando culturas e raízes.

No encerramento o Presidente Hugo Constantino agradeceu ao presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, e à Vereadora Liliana Cunha, pela presença e dedicação constantes ao logo dos 5 dias do evento.

O agradecimento foi justamente estendido ao Presidente do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, Aurélio Fernandes, que juntamente com a sua equipa fantástica se entregaram de corpo e alma ao projeto.

Às apresentadoras Carla Rodrigues, Leonor Siquenique, Joana Videira, uma palavra de apreço pela resistência, persistência e coragem para estarem do início ao fim, sempre com o mesmo nível de empenho.

Um destaque também a todos os que estiveram envolvidos na realização da Festa: comerciantes, patrocinadores, voluntários da nossa loja comunitária, comunidades, associações, embaixadas, nomeadamente da China.

Palavras de reconhecimento pelo esforço, pela competência e pelo profissionalismo às centenas de pessoas que nestes dias foram incensáveis para que tudo corresse bem. Às equipas de limpeza, de som, de luz, de comunicação, de logística, de segurança, de restauração, de animação, entre tantas outras.

Muito obrigado!