15ª Edição do Encontro Intercultural Saberes e Sabores

Na 4.ª feira, dia 3 de abril, arrancou a 15.ª edição do Encontro Intercultural Saberes e Sabores. A iniciativa celebra e dá a conhecer a diversidade cultural presente no concelho do Seixal e resulta da parceria entre a Câmara Municipal do Seixal, a Junta de Freguesia de Corroios e o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

Integrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, o evento envolve as comunidades migrantes, promovendo a participação das associações locais na concretização das diversas atividades, estimulando o diálogo intercultural e a cidadania.

Durante cinco dias, a iniciativa promoverá ainda o movimento associativo imigrante local, através de uma mostra de artesanato e gastronómica em que não faltam os sabores por exemplo do Brasil, Cabo Verde, Angola, para além dos vários sabores de Portugal.

São muito os motivos para fazer uma visita ao evento no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho. Um programa cheio de espetáculos de dança, música, teatro e muito mais. A entrada é livre.