Sessão comemorativa do 24.º aniversário da Rato - ADCC

Na quinta-feira teve lugar a sessão comemorativa do 24.º aniversário da Rato - Associação para a Divulgação Cultural e Científica (Rato - ADCC), na Oficina da Juventude de Miratejo.

A partir da Oficina da Juventude (em parceria com a Câmara Municipal do Seixal) esta associação tem desenvolvido um trabalho que se centra na promoção da inclusão social através da utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Ao longo dos 24 anos, a Rato - ADCC tem crescido em diferentes áreas e no seu percurso destacam-se a criação do ponto multiplicador da rede EuroDesk (em parceria com a Agência Nacional para a Gestão do Programa Erasmus+ - Juventude em Ação) ou a criação de um Gabinete de Inserção Profissional (em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional).

A Junta de Freguesia de Corroios é parceira da Rato e deixou, a todos os dirigentes, associados e amigos, votos de um feliz aniversário.